quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pata de galinha não mata pinto

Foi aprovada ontem, 21/05/2014 a lei apelidada de "Lei da Palmada", que proíbe quaisquer tipos de castigo físico, tortura ou tratamento humilhante..

A minha opinião sobre isso é muito simples.
Existem de fato pais que torturam seus filhos, e lhes impõe castigos físicos dignos que prisão, mas criar uma lei que torne a criança intocável não soluciona o problema. Muito pelo contrário, cria um novo.

A palmada existe desde sempre, e é sabido que uns tapas corretivos não matam ninguém, e nem formam adultos traumatizados.
Por isso, eu posso até vir a ser penalizado dentro da lei, mas não aceito ver um filho desrespeitando um pai e ficando impune. Essa impunidade gera o desrespeito, e isso sim formará adultos que não conhecem seus próprios limites.

          A juventude já vai mal das pernas, devido ao grande número de pais irresponsáveis, que põe filhos no mundo apenas pra aumentar o valor do "Bolsa Família", e o governo ainda torna intocáveis as crianças? Sinto muito, mas não na minha casa.

Não sou a favor de nenhum exagero, tá? Só pra deixar claro! Mas no meu entendimento, assim como eu apanhei da minha mãe e não morri, minha filha não vai morrer nem virar delinquente por causa de uns tapas da mãe dela não.

Obrigado por lerem...

Diih


Bem Vinda, Maria Isabel!

Gente, minha princesinha nasceu!


Ela se chama Maria Isabel, e é o ser mais lindo que já viveu!


Sabem? Antes de eu ter minha filha, ouvi inúmeras pessoas me dizendo que depois que se tem filhos, não se dorme mais, e eu sempre achei que fosse zuação ou forma de falar... Contatei que NÃO É! É bem real e literal a coisa!
A criança troca o dia pela noite, então quando eu estou no trabalho, ela dorme o dia inteiro, e quando eu to em casa, ela fica acordada quase que direto. Rstam uns poucos minutos pra dormir, mas a gente fica acabado!!!

Será que com o passar dos anos esse quadro melhor?
Bom... as mesmas pessoas j´ame disseram que a tend~encia é só piorar.
Se eu ainda estiver aqui, lhes digo a resposta daqui a alguns anos.

Enquanto isso, contemplem a foto da minha princesinha ae! kkkkkkkkk


Muito obrigado, amigos.

Diih